Estudantes que tenham renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio ou que tenham feito todo o Ensino Médio em escola pública ou como bolsista integral em escola da rede privada podem fazer pedido para não pagar a taxa de inscrição do vestibular 2014 da UFSM. As inscrições para o processo seletivo seguem até 22 de setembro e custam R$ 95 (Único) e R$ 45 (Seriado).
O prazo para pedir a isenção da taxa de inscrição termina em 28 de agosto. Para isso, o candidato deve optar por uma das modalidades: com ou sem o Número de Identificação Social.
O vestibulando inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de família de baixa renda, é portador de um NIS. Neste caso, após a inscrição, o candidato tem de entregar documentos disponíveis no Manual do Candidato. O aluno que não tenha NIS também deve fazer a entrega desses documentos.
A relação dos isentos será divulgada em 8 de setembro.
Atenção! Mesmo após se inscrever para pedir a isenção da taxa, é necessário que o candidato faça a inscrição para o vestibular 2014.
Informações: (55) 3220-8170.
:: Clique aqui e confira o Manual do Candidato ::
"